Wonderland Rebel

channel image

Wonderland Rebel

Wonderland Rebel

subscribers

Cerca de metade dos agregados familiares portugueses ganha menos de 13.500 euros por ano, o que deveria ser o valor mínimo para que se pudessem sentir financeiramente confortáveis.

No entanto, os salários e as conquistas que antigamente costumavam simbolizar liberdade financeira, são algo cada vez mais inalcançável para as famílias portuguesas, que agora apenas têm como preocupação chegar ao fim do mês ainda com algum dinheiro na conta bancária.

Nos últimos anos, Portugal tem também enfrentado uma crise habitacional que afeta diretamente muitas famílias.

Muitos portugueses têm o desejo de comprar casas, mas vêem-se impossibilitados de concretizar esse objetivo devido aos elevados preços do mercado imobiliário.

O futuro dirá se a situação económica e social que se vive em Portugal poderá melhorar ou piorar num futuro próximo. No entanto, não é de excluir a hipótese de que um colapso possa estar iminente.

Vídeo original do Canal O Preço das Casas: https://www.youtube.com/watch?v=NQJkxBJtS_w

"Pelo Povo, a Paz e a Liberdade ✌🏻 Sou a tua candidata ao Parlamento Europeu ⭐️"
- Joana Amaral Dias
https://adn.com.pt/joana-amaral-dias-para-o-parlamento-europeu/

Vídeo original do Canal Kuriakos TV no YouTube:
https://youtu.be/KhGBhaP1NxY?si=Z-wSowEVVTak4V_4

13 de Maio de 2024

Joana Amaral Dias, cabeça-de-lista do ADN às eleições europeias do próximo dia 9 de junho, esteve no Jornal de Sábado da SIC Notícias. Para a Europa, defende que o lóbi da indústria das armas deixe de apoiar a Ucrânia, recusa que o ADN seja um partido fascista e diz que a esquerda desistiu de lutar contra os poderes instalados. Veja a entrevista na íntegra.

SIC Notícias | 23:44, 11 mai.2024

A menos de um mês das eleições europeias, a cabeça-de-lista do ADN esteve no Jornal de Sábado da SIC, onde assumiu, sem hesitar, uma redução do apoio à Ucrânia e uma Europa de “diálogo e cooperação”. Joana Amaral Dias diz estar do “lado das vítimas” e que este “somar sangue a sangue não nos trouxe a bom porto”.

Vincando que é “independente, como fui pelo Bloco de Esquerda”, a candidata assumiu que só aceitou “esta missão e este projeto” por haver uma “convergência de opiniões” com o ADN.

“Em primeiro lugar pela paz, pela recusa desta Europa da guerra, [de um] orçamento cada vez mais despesista para o lado bélico - sobretraindo recursos tão necessários em outras partes”, e em favor de uma das “promessas feitas no rescaldo da II Guerra para uma edificação da unificação pela paz”.

“O ADN é o único partido, neste momento, que defende a paz e opõe-se à escalada bélica e militarista que graça na Europa. Não quero os meu filhos ou netos, a perder vísceras e a alma em guerras estrangeiras, e também não quero a Europa reduzida a ser uma espécie de colónia ou parceiro júnior dos EUA. Nós queremos resgatar a Europa da sua matriz original da liberdade”

Questionada sobre se vai para a Europa defender a redução do apoio militar à Ucrânia, não hesitou na resposta: “Sim, sim”.

“A prioridade na construção europeia não é combater as guerras por procuração, nem engordar este orçamento bélico, sobretudo os grandes lóbis armamentistas. (…) A Rússia já está a ganhar há dois anos, todas as estratégias europeias falharam”

“Estou do lado das vítimas de ambos os lados, quero uma Europa que pugne pela paz”, afirmou, dizendo que "somar sangue a sangue não nos trouxe a bom porto".

https://sicnoticias.pt/especiais/europeias-2024/2024-05-11-video-entrevista-a-joana-amaral-dias-cabeca-de-lista-do-adn-6db0d906

A fraudulenta agenda globalista para lucrar com o despovoamento do mundo

James Roguski, no SubStack, tem estado a fazer reportagens sobre o chamado Tratado Pandémico da OMS e a sua história. Ele mostrou que toda a sua história é fraudulenta e se baseia no silêncio do povo.

A 25 de Julho de 1969, a 22ª Assembleia Mundial da Saúde adoptou o Regulamento Sanitário Internacional "para garantir a máxima segurança contra a propagação internacional de doenças". Mas fê-lo sem uma votação no Senado.

A 30 de Setembro de 2022, noventa e quatro nações apresentaram mais de 300 propostas de alteração ao Tratado Pandémico. Estes documentos foram ocultados do público.

E as alterações propostas ao RSI de 2005 vão conduzir a uma tirania global.

- Querem criar uma Autoridade Internacional do Regulamento Sanitário. Querem ter autoridade para declarar uma pandemia com base no mero potencial de doença.

- Querem ter autoridade para obrigar a novas vacinas e a colocar em quarentena aqueles que nem sequer estão doentes.

- E querem autorizar a vigilância e a censura para fazer cumprir a sua fraude.

- Querem também dar às nações a autoridade para colocar em quarentena e vacinar os viajantes estrangeiros ao seu próprio critério.

Pode encontrar estes documentos em stopthetreaty.org e rejecttheamendments.com. Eles vêm o nosso silêncio como consentimento, por isso temos de os enfrentar e falar.

Título Original: Stop The WHO Treaty and Reject the Amendments
Fonte: Greg Reese
https://gregreese.substack.com/p/stop-the-who-treaty-and-reject-the

Legendagem em português: https://rumble.com/c/c-2396620

Aqui está! O discurso completo que Eva Vlaardingerbroek fez no CPAC Hungria sobre o porquê do poderes instituídos na Europa estão a perder a cabeça em relação à Hungria e a Viktor Órban.

Ela falou a verdade proibida: A Grande Substituição não é mais uma teoria – é realidade. Os europeus brancos estão a ser substituídos nos seus próprios países a um ritmo cada vez mais acelerado e isso significará o fim da nossa civilização se não mudarmos a situação.

Link do vídeo original: https://x.com/EvaVlaar/status/1784264775574188371

ENDGAME: Plano para a Escravidão Global
por Alex Jones
Data de publicação 2007

Para a Nova Ordem Mundial, um governo mundial é apenas o começo. Uma vez implementado, eles podem encaminhar o seu plano de extermínio de 80% da população mundial, permitindo que as "elites" vivam para sempre com a ajuda de tecnologia avançada, robótica e inteligência artificial. Pela primeira vez, o cineasta ALEX JONES revela o plano secreto para o extermínio da humanidade: a Operação Endgame.

Nunca antes um documentário reuniu todas as peças da agenda sombria dos globalistas. O olhar convincente de Endgame sobre as atrocidades do passado cometidas por aqueles que tentam guiar o futuro fornece informações que a mídia mainstream controladora censura meticulosamente há mais de 60 anos. Ele revela plenamente o programa da elite para dominar a terra e realizar o plano perverso em toda a história humana.

Endgame não é teoria da conspiração, é documentário factual com as próprias palavras da elite.

A alegação que John Perkins faz em Confessions of an Economic Hitman não é que há uma conspiração global ou que há um pequeno grupo de homens em uma sala escura planeando como dominar o mundo, mas que há muitas pequenas conspirações ocorrendo ao mesmo tempo, por organizações internacionais, governos e empresas.

O que alimenta essas conspirações, o que permite que elas floresçam, é a crença unânime de que o crescimento é sempre bom, não importa as consequências. Trata-se de um dogma que tem proporcionado aos propagadores de conspirações o apoio popular necessário para levar adiante seus planos com pouca ou nenhuma oposição.

O que ele aprendeu foi que o Banco Mundial funcionava como uma ferramenta política para os EUA.

O mesmo cenário se desenrola em muita coisa da mesma forma: um pequeno país que passasse por problemas financeiros seria direcionou e ofereceu empréstimos para ajudar a construir sua infraestrutura. Mas isso vem com amarras presas. O país que recebe a ajuda está eternamente entregue a esta dívida, e é forçado a vender seus ativos, recursos e terras para o exterior Empresas. Algumas famílias acumulam enorme riqueza com isso, enquanto as demais da população continua na pobreza e endividada.

O caso da Arábia Saudita foi interessante porque era diferente dos países mencionados – os sauditas eram já muito ricos por causa do petróleo; poderiam financiar o seu próprio desenvolvimento Projetos. O EHM (Economic Hitman) tinha uma cartilha diferente aqui. O objetivo era para fazer com que os líderes da Arábia Saudita queiram desenvolver o infraestrutura e, em seguida, conceder os contratos a empresas norte-americanas.

A crise do petróleo em 1973 foi a precursora de a relação EUA-Arábia Saudita que continua até hoje. Na época, houve uma guerra árabe-israelense, e por causa do apoio dos EUA a Israel, a OPEP impôs um embargo ao petróleo que elevou significativamente o preço do petróleo e desacelerou os EUA economia.

A Arábia Saudita não precisaria apenas de um infraestrutura em torno de sua economia petrolífera, mas por ser rica em petróleo, era vulnerável a ataques estrangeiros – precisava de um exército para protegê-lo (outro fonte de renda para os EUA). Em meados da década de 1970, o negócio era que eles comprariam a proteção dos EUA e a experiência de empresas americanas na construção da infraestrutura do país, mas também teriam uma aliança política que protegeria a economia dos EUA dos choques dos preços do petróleo.

O Xá do Irã, outro país rico em petróleo, foi instalado pela CIA. Durante anos, desenvolveram-se boas relações entre as duas nações, principalmente economicamente. Empresas americanas entraram no país e investiram em muitos projetos de grande porte. Antes do Xá, o Irã tinha um líder democraticamente eleito chamado Mosaddegh, que foi derrubado pelos EUA.

Farah. (2019, dezembro 9). Confessions Of An Economic Hitman Summary (7/10). Unearned Wisdom. https://unearnedwisdom.com/confessions-of-an-economic-hitman-summary/

Dr. David Martin.:
👉Bem, os pontos-chave são que, com o apoio das instituições financeiras da Fundação Rockefeller, da Welcome Trust e da Fundação Gates, estamos essencialmente a conseguir a capacidade de suspender todas as liberdades civis e todos os direitos associados àquilo a que chamaríamos a "Carta de Direitos" aqui nos Estados Unidos, a Declaração Internacional dos Direitos Humanos, todos eles podem ser suspensos por uma determinação caprichosa de que existe uma emergência de saúde pública.

👉O que faz é permitir que um conselho de administração da OMS declare uma emergência real ou uma emergência antecipada, sem ter de haver qualquer prova. Portanto, não há qualquer padrão de provas

👉Portanto, isto é de facto pior do que o que aconteceu na Covid.

👉A OMS incluiu nos seus estatutos a imunidade absoluta contra qualquer acção penal.

Legendado em: 🇵🇹

Mais novidades e informações:
Canal no telegram:
https://t.me/FactosNaoMedo

Intervenção da deputada Rita Matias do Partido CHEGA na Assembleia da República no debate parlamentar acerca da Petição da Dr.ª Marta Gameiro sobre o perigoso Tratado Pandémico da Organização Mundial de Saúde (OMS) que visa apossar-se da soberania os Estados e autodeterminação individual nas decisões sobre medidas de saúde pública e tratamentos individuais.

Algumas referências bibliográficas:

da Silva Gameiro, M. (2024, abril 22). A Saúde Global e o Fascismo. Duas Linhas. https://duaslinhas.pt/2024/04/a-saude-global-e-o-fascismo/

Wilson, R. (2024, abril 20). Latest Pandemic Treaty draft has gaping holes because they daren’t reveal what they plan to do. The Expose. https://expose-news.com/2024/04/20/latest-pandemic-treaty-draft-has-gaping-holes/

BOAS NOTÍCIAS Mas a Luta Continua O grupo de... - Maria de Oliveira. (sem data). Facebook.com. Obtido 24 de abril de 2024, de https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=pfbid023rUETPhTFJu2Z1EPTmQrJ6tn82HT7pbwHSWzc14J2TKrKi8VgbRUmJ3ymS74E6jPl&id=1306607025

Exposto: o gângster e ditador da OMS Dr. "Tedros, o terrorista" Adhanom Gebreyesus
Wilson, R. (2022, julho 26). Exposed: WHO’s Gangster and Dictator Dr. “Tedros the Terrorist” Adhanom Gebreyesus. The Expose. https://expose-news.com/2022/07/26/whos-tedros-the-terrorist-adhanom-gebreyesus/

5 factos chocantes sobre o chefe da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus
Mora, E. (2024, abril 21). 5 fatos chocantes sobre o chefe da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus. Breitbart. https://www.breitbart.com/politics/2020/04/10/5-shocking-facts-about-who-chief-tedros-adhanom-ghebreyesus/

O director da OMS, Tedros, é terrorista? Laços globais com Bill Gates, Fundação Clinton, Dr. Fauci, China e genocídio
AdminM. (2020, abril 16). Is W.H.O. Director Tedros a Terrorist? Global Ties to Bill Gates, Clinton Foundation, Dr. Fauci, China and Genocide. Health Impact News. https://healthimpactnews.com/2020/is-w-h-o-director-tedros-a-terrorist-global-ties-to-bill-gates-clinton-foundation-dr-fauci-china-and-genocide/

A vida e os tempos do director-geral da OMS como terrorista etíope e abusador dos direitos humanos
https://www.thaimbc.com/2023/11/20/the-life-and-times-of-whos-director-general-as-ethiopian-terrorist-and-human-rights-abuser/

O terrorista etíope encarregado da Organização Mundial da Saúde — Dr. Tedros Adhanom
View, G. (2020, abril 15). The Ethiopian Terrorist in Charge of the World Health Organization - Dr. Tedros Adhanom. Frank Report. https://frankreport.com/2020/04/14/the-ethiopian-terrorist-in-charge-of-the-world-health-organization-dr-tedros-adhanom/

Neste Episódio 10 do programa CÓRTEX FRONTAL de Joana Amaral Dias é prestado esclarecimentos sobre os perigos do TRATADO PANDÉMICO da Organização Mundial de Saúde (OMS), que pretende ditar as medidas que cada país deve adoptar quando declarar a próxima crise de saúde pública. Mais, pretende que tudo seja incluindo no conceito de saúde, como o bem-estar, as formas de conforto, o ambiente e um par de botas. Quais as consequências da aprovação deste tratado? Que soberania restará a cada país? Para falar sobre este tema, convidámos Marta Gameiro, médica dentista e 1ª peticionária por um Referendo sobre a Adesão de Portugal ao Tratado Pandémico.

Link para o vídeo original:
https://sol.sapo.pt/2024/03/21/episodio-10-o-tratado-pandemico/

Diga NÃO à OMS
"As negociações que estão sendo conduzidas pela Organização Mundial da Saúde são baseadas em uma base de FRAUDE. Não precisamos de mais vacinas e quarentenas. Parem as negociações da OMS e iniciem os processos!" - James Roguski
Roguski, J. (2024, abril 11). Say NO to the WHO. James Roguski. https://jamesroguski.substack.com/p/say-no-to-the-who
Carta Aberta para a OMS:
Openletter WHO – No adoption at 77 WHA. (April 2024). Openletter-who.com. Obtido 21 de abril de 2024, de https://openletter-who.com/

Referências:

Intergovernmental Negotiating Body. (sem data). Who.Int. Obtido 21 de abril de 2024, de https://inb.who.int/

Working Group on Amendments to the International Health Regulations. (sem data). Who.int. Obtido 21 de abril de 2024, de https://apps.who.int/gb/wgihr/index.html

Canal Sérgio Tavares: https://canalsergiotavares.pt/

Diga NÃO à OMS
"As negociações que estão sendo conduzidas pela Organização Mundial da Saúde são baseadas em uma base de FRAUDE. Não precisamos de mais vacinas e quarentenas. Parem as negociações da OMS e iniciem os processos!" - James Roguski
Roguski, J. (2024, abril 11). Say NO to the WHO. James Roguski. https://jamesroguski.substack.com/p/say-no-to-the-who
Carta Aberta para a OMS:
Openletter WHO – No adoption at 77 WHA. (April 2024). Openletter-who.com. Obtido 21 de abril de 2024, de https://openletter-who.com/

Referências:

Intergovernmental Negotiating Body. (sem data). Who.Int. Obtido 21 de abril de 2024, de https://inb.who.int/

Working Group on Amendments to the International Health Regulations. (sem data). Who.int. Obtido 21 de abril de 2024, de https://apps.who.int/gb/wgihr/index.html

Canal Sérgio Tavares: https://canalsergiotavares.pt/

Diga NÃO à OMS
"As negociações que estão sendo conduzidas pela Organização Mundial da Saúde são baseadas em uma base de FRAUDE. Não precisamos de mais vacinas e quarentenas. Parem as negociações da OMS e iniciem os processos!" - James Roguski
Roguski, J. (2024, abril 11). Say NO to the WHO. James Roguski. https://jamesroguski.substack.com/p/say-no-to-the-who
Carta Aberta para a OMS:
Openletter WHO – No adoption at 77 WHA. (April 2024). Openletter-who.com. Obtido 21 de abril de 2024, de https://openletter-who.com/

Referências:

Intergovernmental Negotiating Body. (sem data). Who.Int. Obtido 21 de abril de 2024, de https://inb.who.int/

Working Group on Amendments to the International Health Regulations. (sem data). Who.int. Obtido 21 de abril de 2024, de https://apps.who.int/gb/wgihr/index.html

"Pelo Povo, a Paz e a Liberdade ✌🏻 Sou a tua candidata ao Parlamento Europeu ⭐️" - Joana Amaral Dias

Discurso de lançamento desta luta, no dia 18 de Abril de 2024, na Associação dos Deficientes das Forças Armadas.

Joana Amaral Dias para o Parlamento Europeu. (2024, abril 18). Partido ADN. https://adn.com.pt/joana-amaral-dias-para-o-parlamento-europeu/

Ricardo Baptista Leite, ex-Deputado[1] da Assembleia da República de Portugal pelo Partido Social Democrata[2], licenciado em Medicina, pós-graduado em Doenças Infecciosas e Medicina Tropical, e doutorando em Saúde Pública, proferiu esta declaração pública sobre a entrega da soberania portuguesa e das restantes nações europeias às regras indiscriminadas, aleatórias, infundadas e autocráticas[3,4,5] da Organização Mundial da Saúde (OMS) - entidade supranacional dirigida por pessoas não-eleitas pelos europeus e financiada por entidades privadas como a Fundação Bill & Melinda Gates.

Isto é TRAIÇÃO aos portugueses e a Portugal.

Diga NÃO à OMS![6]
As negociações que estão sendo conduzidas pela Organização Mundial da Saúde são baseadas em uma base de FRAUDE. Não precisamos de mais vacinas e quarentenas. Parem as negociações da OMS e iniciem os processos!

Referências:
[1] Biografia. (sem data). Parlamento.pt. Obtido 11 de abril de 2024, de https://www.parlamento.pt/DeputadoGP/Paginas/Biografia.aspx?BID=4441

[2] Ricardo Baptista Leite. (sem data). Obtido 11 de abril de 2024, de PSD website: https://www.psd.pt/pt/grupo-parlamentar/ricardo-baptista-leite

Bing Vídeos. (sem data). Bing.com. Obtido 11 de abril de 2024, de https://www.bing.com/videos/riverview/relatedvideo?q=RICARDO%20BATISTA%20LEITE&mid=568ADEEA548C6D19C9F3568ADEEA548C6D19C9F3&ajaxhist=0

[3] Roguski, J. (2024, março 9). THESE AMENDMENTS ARE UNACCEPTABLE. James Roguski. https://jamesroguski.substack.com/p/these-amendments-are-unacceptable

[4] Roguski, J. (2024, março 10). READ THE TREATY. James Roguski. https://jamesroguski.substack.com/p/read-the-treaty

[5] Roguski, J. (2024, março 14). ExitTheWHO.org. James Roguski. https://jamesroguski.substack.com/p/exitthewhoorg

[6] Roguski, J. (2024, abril 11). Say NO to the WHO. James Roguski. https://jamesroguski.substack.com/p/say-no-to-the-who

Excerto do programa Jimmy Dore Show onde o jornalista de renome internacional, Tucker Carlson, que tem mais espectadores do que o próprio canal que o afastou, FOX News, por ser inconveniente em revelar a verdade dos factos sobre os acontecimentos mundiais, o conflito Rússia/Ucrânia, o conflito Israel/Palestina, a falsa pandemia COVID, entre outras, afirma ao Jimmy Dore que todos os médicos que defendem as "vacinas COVID", depois de ser mundialmente reconhecido que essas terapias genéticas injectáveis são armas biológicas criadas para matar pessoas e reduzir a população mundial, são pessoas perigosas e que devem ser responsabilizados.

Clipe do programa Redacted do Clayton Morris sobre a manipulação da humanidade para nos conduzir à Terceira Guerra Mundial.

Link do canal Redacted: https://rumble.com/Redacted

🔥Inimigos que destroem o governo dos EUA a partir do interior🔥
👉Biden, Obrador e Trudeau reuniram-se na Cidade do México para a Declaração da América do Norte, que estabelece um plano para unificar a América do Norte, que é um passo em direcção a um governo mundial único.

👉De acordo com a lei, os funcionários eleitos devem prestar juramento de que apoiarão, defenderão e manterão verdadeira fé e lealdade à Constituição dos Estados Unidos contra todos os inimigos, estrangeiros e nacionais. Através da "Lei da Liberdade de Informação" (FOIA), o advogado norte-americano Todd Callender, juntamente com a sua equipa do "Projeto Proper Oath", descobriu que nem um único membro do actual gabinete tem um juramento de posse válido.

👉No prazo de 30 dias após a nomeação para um cargo público, todos os funcionários públicos são legalmente obrigados a ter uma cópia assinada e autenticada do seu juramento de posse. E parece que nenhum funcionário eleito do governo federal tem um. Ou são inexistentes, incompletos ou fraudulentos. Os fraudulentos não têm assinaturas, não estão autenticados e, na maioria deles, as palavras "SO HELP ME GOD" estão em maiúsculas. Na Constituição dos EUA, "Deus me ajude" não está em maiúsculas. E isto é importante. Como muitos nos têm vindo a dizer há décadas, incluindo o grande Jordan Maxwell.

Jordan Maxwell:
👉"Actualmente, toda a humanidade está sujeita a uma lei mundial, designada por lei do alto mar ou almirantado marítimo internacional.

👉Qualquer coisa neste país, se for um documento legal de qualquer tipo, o teu nome tem de estar, de acordo com o direito marítimo, em letras maiúsculas. Porquê? Porque não são donos do vosso corpo. Não somos donos de nós próprios. Um nome com todas as letras maiúsculas implica que és um produto do almirantado marítimo. Não és um ser humano. Não és uma entidade viva. És um produto.

👉A sua pessoa viva, o seu verdadeiro eu, é representada na lei por um nome em maiúsculas e minúsculas. Portanto, tu és uma empresa, quer saibas ou não. Mas é apenas uma subsidiária de uma empresa maior chamada "ESTADOS UNIDOS". É assim que a lei funciona".

Título Original: No Oaths of Office in the Federal Government

Fonte: Greg Reese - https://banned.video/watch?id=66152d8b34a98569f6ba4367

Legendado em: 🇵🇹 - https://rumble.com/v4ohcjz-no-h-juramentos-de-posse-no-governo-federal-greg-reese.html

Mais novidades e informações:
Canal no telegram:
https://t.me/FactosNaoMedo

Floresta de Vidro
Episódio 7 | Duração: 30 min | 4 Abr. 2024

"Vidros, vidros, vidros, é só o que ali está", desabafa Armando, ao olhar para a imensidão de painéis solares que fazem fronteira com Manique do Intendente, no concelho da Azambuja.
A escassos quilómetros da vila, fica a Herdade da Torre Bela. Há 4 anos, a quinta murada ficou conhecida pela matança de 540 animais numa caçada.
Hoje quem ali passa, vê um deserto. Centenas de árvores protegidas foram cortadas para serem instalados mais de 600 mil painéis fotovoltaicos. A central da Torre Bela e Rio Maior, será uma das maiores do país, com uma área de exploração de 800 hectares.
Portugal está a apostar na construção de mega centrais fotovoltaicas, para cumprir as metas da neutralidade carbónica e chegar ao consumo de 85 por cento de energia renovável, dentro de seis anos.
Franceses, espanhóis, dinamarqueses e sul-coreanos têm investido milhões de euros na produção de energia solar em território português.
Os promotores do setor das renováveis garantem que o dióxido de carbono evitado, supera o que se perde com a desflorestação. Já os investigadores do ambiente e das alterações climáticas falam em danos ambientais irrecuperáveis e fizeram as contas: até 2030, o território que é preciso ocupar com painéis solares equivale a duas vezes o tamanho da cidade de Lisboa.
Nos últimos 5 anos, mais de 22 mil árvores protegidas foram abatidas para a instalação de centrais solares, entre sobreiros e azinheiras, segundo o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas.
"Floresta de Vidro" é uma reportagem da jornalista Sandra Vindeirinho, com imagem e drone de Rui Machado Rodrigues, edição de Vanessa Brízido e grafismo de Luís M. Bernardo.

https://www.rtp.pt/play/p12768/e759837/linha-da-frente

SHOW MORE

Created 3 years, 9 months ago.

818 videos

Category None